28/06/2026 — 16:38
  (Horário de Brasília)

Homem é preso por suspeita de atentado violento ao pudor em Iguaba Grande

Ação rápida das polícias Civil e Militar, com apoio da Central de Monitoramento, levou à captura do acusado, que permanece preso

Compartilhe

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (24) em Iguaba Grande, suspeito de cometer um atentado violento ao pudor. A ação que resultou na captura do acusado contou com o apoio essencial da Central de Monitoramento do município, cujas imagens ajudaram a identificar e localizar o suspeito com agilidade.

Natural de São Gonçalo, o homem tentou fugir ao perceber que estava sendo seguido pelas equipes da 7ª Companhia da Polícia Militar e da Polícia Civil, mas foi alcançado e detido.

Ele foi encaminhado à 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP), onde permanece preso e à disposição da Justiça.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias