InícioOcorrênciasBalanço PolicialHomem é preso por roubo em Cabo Frio

Homem é preso por roubo em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, homem é preso por tráfico de drogas no Manoel Corrêa e PM apreende entorpecentes e rádio transmissor no Buraco do Boi

Um homem foi preso por roubo e porte de arma branca em Cabo Frio na tarde desta terça-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma vítima que informou ter sido agredida e roubada por um homem. A vítima também informou que o acusado já foi companheiro dela durante alguns anos.

Com as informações, a equipe realizou patrulhamento nas proximidades da Avenida Júlia Kubitschek, no bairro Parque Riviera, e avistou o acusado na Praça da Rodoviária. A equipe abordou o elemento e encontrou com ele a bolsa e o celular roubados, além de um facão.

A vítima reconheceu o criminoso. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuado por roubo e porte de arma branca, permanecendo preso.


Drogas e rádio transmissor são apreendidos em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu drogas e um rádio transmissor em Cabo Frio na tarde desta terça-feira (28).

De acordo com a ocorrência, a equipe estava em patrulhamento na Rua Tamoios, na comunidade Buraco do Boi, quando avistou um homem em fuga para o interior da comunidade.

A equipe realizou cerco ao suspeito, mas não conseguiu abordá-lo. No entanto, os policiais viram o elemento arremessar um volume em direção ao telhado de uma casa.

A equipe retornou ao local e encontrou, no telhado, uma sacola contendo 28 pinos de cocaína, sete buchas de maconha e um rádio transmissor. O material foi apreendido e encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).


Homem é preso por tráfico de drogas em Cabo Frio

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Cabo Frio na manhã desta terça-feira (28).

De acordo com a polícia, a equipe recebeu informações de que elementos estariam traficando drogas na Rua Walter Rollman, no bairro Manoel Corrêa. A equipe se deslocou até o local e avistou dois elementos em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, os criminosos entraram em fuga, mas acabaram sendo alcançados e confessaram que haviam dispensado uma mochila com entorpecentes.

A equipe localizou a mochila e encontrou, no interior, 88 pinos de cocaína, 60 pedras de crack, 17 comprimidos de ecstasy, dois rádios Baofeng e R$ 24 em espécie.

Um dos homens, identificado como P.A.L., de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele já tem uma anotação criminal por tráfico de drogas. O outro foi liberado.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo