Na tarde deste domingo (9), equipes da Polícia Militar prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito no bairro José Gonçalves, em Armação dos Búzios. A ação ocorreu na Rua Cantinho do Céu por volta das 12h30, após um trabalho de inteligência realizado pela corporação.
De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado como L.D.S.R., de 52 anos, seria um dos homens de confiança do chefe do tráfico na comunidade e teria a função de armazenar e distribuir armamento para o grupo criminoso. Com base nesses dados, as equipes realizaram diligências na manhã deste domingo e localizaram o suspeito.
Durante a abordagem em sua residência, os agentes apreenderam uma pistola Taurus 838, calibre .380, com numeração suprimida, um kit Roni, três carregadores do mesmo calibre, 36 munições intactas e um coldre tático.
Diante dos fatos, o material foi apreendido e o suspeito foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







