InícioRegião dos LagosCabo FrioHomem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cabo...

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cabo Frio

Criminoso tentou fugir ao perceber a presença da viatura na noite desta segunda (24) e deixou o revólver cair

Na noite desta segunda-feira (24), a Polícia Militar, em patrulhamento na rua Euclides Xisto de Souza, no bairro Jacaré, em Cabo Frio, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a ocorrência, o acusado, identificado como M.R.A, conhecido como “Cabelinho”, estava em cima de uma motocicleta quando percebeu a presença da equipe policial e tentou fugir pela contramão, mas foi alcançado e detido pelos agentes. Durante a abordagem, o suspeito resistiu e acabou deixando cair um revólver Taurus calibre ponto 38mm.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e, posteriormente, até a 127ª DP de Búzios, Central de Flagrantes do dia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito e permanecerá detido à disposição da Justiça. Além da arma, a equipe também apreendeu a motocicleta Yamaha XTZ utilizada pelo elemento durante a ação.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo