InícioRegião dos LagosAraruamaHomem é preso por invadir casa da ex para agredi-la e proferir...

Homem é preso por invadir casa da ex para agredi-la e proferir ameaças em Araruama

Segundo denúncia da vítima à Polícia Civil, o sujeito não teria aceitado o fato da vítima ter assumido um novo relacionamento. A ocorrência foi registrada neste sábado (5)

No fim da manhã deste sábado (5), por volta das 11h, um homem foi preso em flagrante em Araruama após agredir, ameaçar, injuriar e invadir o domicílio de sua ex-companheira, de quem estava separado há três anos. Ele teria cometido os crimes em função da vítima ter assumido um novo relacionamento.

Conforme a Polícia Civil, a vítima e uma testemunha se dirigiram à 118ª DP (Araruama) relatando o ocorrido. Segundo elas, o agressor teria invadido a residência da vítima, proferido insultos, dado dois tapas no rosto dela e ameaçado buscar uma arma de fogo para matá-la.

Diante disso, a Polícia Civil, em apoio ao Núcleo de Violência Doméstica – NUAM e ao Programa Araruama Mais Segura, prosseguiu à casa da vítima e encontrou o suspeito, notavelmente alcoolizado, e efetuou a prisão.

No caso, os crimes estão enquadrados nos artigos 140, 147 e 150 do Código Penal e 21 do Decreto-Lei 3.688/41, conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante (APF) 118-03966/2023.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo