InícioOcorrênciasBalanço PolicialHomem é preso por furtar botijão de gás da irmã da ex-companheira...

Homem é preso por furtar botijão de gás da irmã da ex-companheira em Araruama

Ainda na Região dos Lagos, PM recupera carro clonado, apreende drogas e prende criminosos

Na noite de terça-feira (6), um homem de 27 anos, identificado como M.P.G., foi preso em flagrante por furto qualificado em Araruama.

A vítima, de 37 anos, ex-companheira do acusado, relatou que o homem a agrediu no domingo (4) e, nesta terça, estava rondando a residência dela, impedindo-a de entrar. Ela estava na casa de uma amiga próxima quando o viu nas redondezas.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela mulher que o elemento havia invadido a casa e quebrado diversos pertences. Vizinhos relataram que o acusado também teria furtado um botijão de gás.

A guarnição realizou patrulhamento e encontrou o criminoso deixando o botijão de gás próximo a um supermercado. Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Ele foi preso e levado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi autuado por furto qualificado.

Em depoimento na delegacia, a mulher foi informada que o botijão de gás furtado não era dela, mas sim da irmã, de 36 anos, que compareceu posteriormente na delegacia com apoio de outra guarnição da Polícia Militar para registrar o furto.


Carro clonado com placa adulterada é apreendido em São Pedro da Aldeia e condutor é preso

Na manhã de terça-feira (6), um homem de 58 anos, identificado como F.d.C.d.C., foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo e receptação em São Pedro da Aldeia.

A equipe da Polícia Militar abordou um Gol vermelho, na RJ-106, após receber informações sobre um veículo com as mesmas características que estaria transportando um membro de facção criminosa.

Após consulta, foi constatado que a placa era clonada e que o verdadeiro chassi do veículo correspondia a um Gol com registro de furto em 2024.

O condutor, que possui anotações criminais por lesão corporal e tráfico de drogas, estava conduzindo o veículo com o neto menor de idade.

O adolescente foi entregue ao responsável, o carro foi apreendido e F.d.C.d.C. autuado em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.


Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Araruama

Na manhã de terça-feira (6), um adolescente de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas no Clube dos Engenheiros, em Araruama.

A equipe da Polícia Militar avistou o menor em atitude suspeita e, ao tentar abordá-lo, ele entrou em fuga. Após cerco tático, o acusado foi apreendido e, durante a revista pessoal, foram encontradas 58 trouxinhas de maconha e R$ 200 em espécie.

O adolescente confessou estar traficando e assumiu ser dono do material apreendido. Ele foi levado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e permanece apreendido.


Material entorpecente é apreendido em Cabo Frio após fuga de traficante

Na tarde desta terça-feira (6), policiais militares apreenderam drogas e um rádio transmissor na Rua do Forno, no Jardim Esperança, em Cabo Frio.

A equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita que, ao notar a presença da viatura, entrou em fuga. Apesar do cerco realizado, o homem não foi capturado.

No local onde o traficante fugiu, os policiais encontraram nove trouxinhas de maconha, 30 pinos de cocaína, um rádio transmissor e R$ 10 em espécie.

O material apreendido foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) onde a ocorrência foi registrada.


PM apreende mais de meio quilo de cocaína em Búzios

Na tarde desta terça-feira (6), policiais militares apreenderam mais de meio quilo de cocaína, além de material para endolação, na Rua Vasco da Gama, em Cem Braças, em Búzios.

A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina. Os agentes avistaram um elemento em atitude suspeita em cima do muro de uma casa abandonada. Ao notar a presença da viatura, o homem fugiu.

Após varredura no local, os policiais localizaram 520 cápsulas de cocaína, aproximadamente 400 gramas de cocaína em pó, 1.500 cápsulas vazias, três grampeadores, três tesouras e material de endolação.

Todo o material apreendido foi levado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP). Ninguém foi preso.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo