Homem é preso por estupro de vulnerável em Cabo Frio

Homem é preso após publicar fotos íntimas da ex-companheira e

605

Um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira (12) em Cabo Frio, após um cumprimento de mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a ocorrência policial, o homem foi capturado na Travessa F, no bairro Jardim Esperança.

O acusado foi encaminhado à 127ªDP, onde ficou preso.

Homem é preso após publicar fotos íntimas da ex-companheira em Rio das Ostras

Um homem foi preso por policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras) após postar na internet fotos íntimas da sua ex-companheira. O flagrante foi feito no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras, Região dos Lagos.

O crime ocorreu no dia do aniversário da vítima, que foi alertada por amigos do fato, e chegou a desmaiar na delegacia por estar abalada.

Acusado por duplo homicídio no Espírito Santo é preso em Rio das Ostras

Um homem acusado de cometer duplo homicídio, no Espírito Santo, foi preso por policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras). A captura foi possível após troca de informações de inteligência com agentes daquele estado, responsáveis pela investigação do caso.

Segundo os policiais, durante a diligência, ocorrido na sexta-feira (8) para localizar e prender o criminoso, ele tentou fugir por um matagal, mas foi alcançado pelos agentes. A ação aconteceu no bairro Âncora, naquela cidade.

O preso foi conduzido à 128ª DP, onde foi cumprido o mandado de prisão pendente. Após procedimentos de praxe, ele foi entregue aos policiais civis do Espírito Santo para medidas cabíveis junto à Justiça daquele estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui