17/01/2025 — 16:17
  (Horário de Brasília)

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Maricá

Ocorrência foi registrada na última sexta-feira (19), no bairro Chácaras de Inoã.

Compartilhe

Agentes do Grupamento Maria da Penha (GMAP) da Guarda Municipal de Maricá conduziram à delegacia na última sexta-feira (19), um homem suspeito de descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher. A ocorrência foi registrada no bairro Chácaras de Inoã.

Segundo a ocorrência, a vítima acionou os agentes após o ex-marido estar na porta de sua residência. Contra o homem há uma medida protetiva. A mulher foi casada com o suspeito por nove anos, mas rompeu o relacionamento há aproximadamente um ano. Desde então, ele a persegue, o que justificou a concessão da medida protetiva por parte do Poder Judiciário.

Ao chegarem na casa da vítima, o homem já havia fugido. Buscas foram realizadas e o suspeito foi encontrado na residência da mãe. Os agentes o encaminharam para a 82ª DP (Maricá) para registro da ocorrência e, posteriormente, foi levado para a Central de Flagrantes, a 76ª DP (Niterói), onde ficou preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência, crime previsto na Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo