Sob a coordenação do delegado titular, Dr. Lauro Coelho, agentes da 127ª DP prenderam, na manhã desta segunda-feira (11), em Búzios, um homem acusado de ameaçar e ofender sua ex-companheira por meio de mensagens — inclusive enquanto a vítima registrava a ocorrência na delegacia.
De acordo com o relato, o ex-companheiro, usuário de cocaína, tornou-se extremamente agressivo nos últimos três meses. Há cerca de três semanas, chegou a empunhar um facão de obra contra a vítima. Diante dos episódios de violência, ela pediu que ele deixasse a residência, oferecendo até ajuda financeira para que retornasse a São Paulo, o que foi recusado.
A vítima informou que pretendia solicitar medidas protetivas, mas o homem reagiu afirmando, repetidas vezes, que a mataria ainda nesta segunda-feira quando ela retornasse para casa. As ameaças foram feitas por meio de áudios, reconhecidos pelo próprio autor na delegacia.
A equipe policial foi até o endereço do suspeito, no bairro Rasa, onde realizou a prisão em flagrante. O homem foi conduzido à 127ª DP e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população denuncie casos de violência.
DISQUE DENÚNCIA / WHATSAPP DA DP: (22) 99219-2042 — O sigilo é garantido.
Informações e imagens: @jornalfolhadebuzios.