22/06/2026 — 00:57
  (Horário de Brasília)

Homem é preso em Saquarema por descumprimento de medida protetiva

Abordagem da Polícia Militar ocorreu durante patrulhamento em área conhecida pelo tráfico de drogas; acusado foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (9), por volta das 22h, um homem identificado como R.D.S.D.P., de 34 anos, foi preso em Saquarema por descumprimento de medida protetiva. A prisão aconteceu na Rua 88, em Jaconé.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo local, os agentes perceberam dois indivíduos, um a pé e outro em uma bicicleta. Durante a abordagem, apenas o homem a pé foi detido, enquanto o outro conseguiu fugir. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas a consulta ao sistema da PMERJ revelou a existência de um mandado de prisão ativo contra o suspeito.

O mandado está relacionado ao descumprimento da Lei Maria da Penha. O acusado foi encaminhado à 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), onde a prisão foi confirmada, e permanece detido à disposição da Justiça.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias