Um homem foi preso nesta terça-feira (17), em Maricá, por armazenar conteúdo de pornografia infantil. O vídeo foi gravado em dezembro do ano passado e mostra o criminoso com uma menina de 11 anos, que é enteada dele. Somente nesta terça (17) a mãe da criança descobriu a situação.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr Rafael Barcia, a mulher só soube do vídeo porque o marido a pediu que trocasse a foto dele nas redes sociais. Acessando a galeria de fotos do celular dele, ela acabou encontrando o vídeo e viu que a própria filha estava nas imagens.
Uma representação também foi pedida pelo delegado, alegando a necessidade de prisão preventiva do homem pelo crime de estupro de vulnerável e prática de ato sexual na frente de uma criança, já que o abuso ocorreu na frente do irmão mais novo da menina, um garoto de apenas nove anos de idade.
Após o registro da ocorrência, os policiais da 82ª DP localizaram o suspeito e o levaram para depor. No celular dele, foi encontrado o vídeo e realizada a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.
*Com informações do G1