InícioOcorrênciasBalanço PolicialHomem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Morubá, em...

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Morubá, em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, menor é apreendido com drogas na praça de São Cristóvão

Na noite de domingo (17), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas na Rua Omar Fontoura, na comunidade do Morubá, no Braga, em Cabo Frio.

A equipe realizava um patrulhamento na localidade após receber uma denúncia anônima informando que um elemento estaria vendendo drogas no local. Ao perceber a presença da polícia, o criminoso tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes.

Com o acusado, identificado como K.G.D.A., de 18 anos, foram encontrados 87 pinos de cocaína, quatro trouxinhas de maconha e 23 pedras de crack.

Em depoimento, ele confessou a prática ilícita. O elemento foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e autuado por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.


Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em São Cristóvão

Na noite de domingo (17), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas na Rua Marquês de Olinda, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio.

A equipe foi acionada após denúncias de que indivíduos em atitude suspeita estariam traficando drogas na Praça do bairro. Ao chegar ao local, os policiais avistaram três elementos que tentaram fugir ao perceberem a presença da viatura.

Um dos criminosos foi capturado na Rua Marquês de Olinda. Com ele, foram encontrados R$ 69 em espécie. O adolescente confessou que estava traficando na praça e indicou o local onde a droga estava escondida.

Com o apoio de outras equipes da PM, os policiais localizaram sete tabletes de maconha, totalizando 490 gramas, na praça.

O menor foi encaminhado à 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo