Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6) por agentes da 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (127ª DP), após invadir uma residência e tentar beijar uma mulher à força no bairro Vila Verde.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já apresentava comportamentos insistentes e invasivos em relação à vítima, que é casada. Mesmo após deixar claro que não tinha interesse em qualquer tipo de relacionamento, a mulher estava sendo alvo de ligações constantes, visitas indesejadas e abordagens inconvenientes por parte do homem.
Na ocasião da prisão, o portão da casa estava aberto, o que permitiu que o suspeito entrasse sem autorização. Ele segurou a vítima pelos braços e pelo rosto, tentando forçar um beijo. A polícia foi acionada e conseguiu chegar a tempo de realizar a prisão em flagrante.
O homem foi autuado pelos crimes de violação de domicílio, perseguição (stalking) e tentativa de importunação sexual. Segundo a Polícia Civil, ele permanece preso, sem direito à fiança, e será transferido para o sistema prisional ainda nas próximas horas.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







