07/08/2025 — 18:51
  (Horário de Brasília)

Homem é preso em flagrante após invadir casa e tentar beijar mulher à força em Búzios

Suspeito já vinha perseguindo a vítima há algum tempo e foi autuado por violação de domicílio, perseguição e tentativa de importunação sexual

Compartilhe

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6) por agentes da 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (127ª DP), após invadir uma residência e tentar beijar uma mulher à força no bairro Vila Verde.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já apresentava comportamentos insistentes e invasivos em relação à vítima, que é casada. Mesmo após deixar claro que não tinha interesse em qualquer tipo de relacionamento, a mulher estava sendo alvo de ligações constantes, visitas indesejadas e abordagens inconvenientes por parte do homem.

Na ocasião da prisão, o portão da casa estava aberto, o que permitiu que o suspeito entrasse sem autorização. Ele segurou a vítima pelos braços e pelo rosto, tentando forçar um beijo. A polícia foi acionada e conseguiu chegar a tempo de realizar a prisão em flagrante.

O homem foi autuado pelos crimes de violação de domicílio, perseguição (stalking) e tentativa de importunação sexual. Segundo a Polícia Civil, ele permanece preso, sem direito à fiança, e será transferido para o sistema prisional ainda nas próximas horas.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias