InícioCabo FrioHomem é preso em Cabo Frio por agredir e manter a mãe...

Homem é preso em Cabo Frio por agredir e manter a mãe em cárcere privado

Vizinhos chegaram a ouvir gritos da vítima, mas foram impedidos de prestar socorro

Um homem de 44 anos foi preso nesta terça-feira (20) por agredir e manter a própria mãe, de 74, em cárcere privado, dentro de casa, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. A denúncia foi feita por vizinhos do agressor para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que prenderam o homem quando ele estava a caminho de casa.

De acordo com a Polícia Civil, a idosa era constantemente agredida e na noite de domingo (18), as agressões se intensificaram. Os vizinhos chegaram a ouvir gritos vindos da residência e tentaram prestar socorro, mas foram impedidos de entrar no local. Na manhã de terça, a neta da vítima conseguiu ir à casa e socorrer a idosa para o Hospital Central de Emergências (HCE).

Após a denúncia, equipes da DEAM estiveram no local, mas foram informados de que a vítima havia sido levada para a unidade de saúde. Os policiais estiveram no HCE e encontraram a idosa com muitos ferimentos. Ela relatou que sofria constantes agressões do filho e que era mantida em cárcere privado.

O homem foi preso por cárcere privado e tentativa de feminicídio.

*Com informações dO DIA.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content