Na noite do último domingo (13), um homem foi preso em Cabo Frio após ser acusado pela companheira de agressão durante uma discussão familiar no bairro Jardim Esperança. O caso foi registrado por volta das 20h50 e mobilizou uma guarnição da Polícia Militar até a Estrada Antenor Cardoso da Fonseca, onde a solicitante, de 23 anos, aguardava atendimento.
De acordo com o relato da mulher à PM, a briga teve início após uma confraternização de família, em sua residência na Rua Conceição. Durante a discussão, o companheiro, L.C.D.O., de 37 anos, teria a empurrado, fazendo com que ela caísse no chão, e em seguida pegou seu celular e deixou o local.
Com base nas informações, os policiais realizaram buscas pela região em companhia da vítima. Ao passarem pela Travessa Paraná, no mesmo bairro, ela reconheceu o companheiro em uma lanchonete. A equipe realizou a abordagem e localizou o aparelho celular com o suspeito, que confirmou ter discutido com a companheira. Ele alegou que ela não aceitava o término da relação e disse não lembrar por que pegou o celular, afirmando ainda que tentou devolvê-lo, mas que ela não teria atendido ao portão. O homem negou a agressão e aparentava estar sob efeito de álcool. Também afirmou fazer uso de maconha e medicamentos controlados.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam os envolvidos à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi determinado o encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Em seguida, o caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde o acusado permaneceu preso em flagrante.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.