InícioPolíciaBalanço PolicialHomem é preso com pistolas após ameaçar pessoas no segundo distrito de...

Homem é preso com pistolas após ameaçar pessoas no segundo distrito de Cabo Frio

Dupla é presa com maconha e crack na Praia do Forte, em Cabo Frio; acusado de tráfico é preso no Minha Casa Minha Vida de Araruama; e PM apreende drogas em São Pedro da Aldeia e Saquarema

Um homem foi preso com duas pistolas neste sábado (4), após ameaçar pessoas no segundo distrito de Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para verificar uma denúncia na Rua das Pacas, em Unamar.

No local, os policiais revistaram uma residência e encontraram duas pistolas sendo uma calibre 32 e outra calibre 9mm, municiada.

O acusado foi detido e encaminhado para a 126 DP. Ele foi autuado e preso por porte ilegal de arma de fogo.

Quatro são detidos com carga de maconha e crack em Cabo Frio

Quatro pessoas foram detidas na última sexta-feira (3) com uma carga de maconha e crack na Praia do Forte, em Cabo Frio. Conforme a Polícia Militar, o bando foi capturado durante um patrulhamento dos agentes da motopatrulha.

Os policiais tiveram a atenção voltada para duas motocicletas com dois ocupantes cada. Ao efetuar a abordagem, os criminosos tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados. Eles estavam com 24 tiras de maconha e 7 pedras de crack.

Um dos envolvidos confessou que teria ido na favela da Boca do Mato e pegou a droga para repassar aos pescadores do cais com um comparsa. Os dois pilotos das motos disseram trabalhar como moto-táxi e que estavam apenas conduzindo os suspeitos.

O quarteto foi encaminhado para a 126 DP, onde dois deles foram autuados por tráfico de drogas e presos. Os dois ‘moto-táxis’ foram ouvidos e liberados.

Acusado de tráfico é preso no Minha Casa Minha Vida de Araruama

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso neste sábado (4) no condomínio Minha Casa Minha Vida no bairro Três Vendas, em Araruama.

De acordo com a ocorrência, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas II (GAT) realizava um patrulhamento quando recebeu informações de que criminosos estariam armazenando entorpecentes em um dos blocos do condomínio.

A guarnição foi até o local e abordou, no pátio, o criminoso com 88 pinos de cocaína, R$30 em espécie e um telefone celular. No sótão, foram arrecadados 384 tabletes de maconha, 400 pedras de crack e 210 pinos de cocaína.

O homem foi encaminhado para a 118 DP, autuado e preso por tráfico de drogas. O material ficou apreendido.

PM apreende drogas em São Pedro da Aldeia e Saquarema

A Polícia Militar apreendeu cargas de drogas em São Pedro da Aldeia e Saquarema neste final de semana.

No município aldeense, os agentes apreenderam 110 trouxinhas de maconha e 24 cápsulas de cocaína na Rua Nicolas Peregrino dos Santos, no bairro Praia Linda, após uma denúncia recebida pelo 190.

O material foi localizado em uma sacola escondida no meio de vegetação e a ocorrência foi registrada na 125 DP.

Em Saquarema, os policiais arrecadaram 31 trouxinhas de maconha e dois sacolés de cocaína na Rua C, na Raia, após uma denúncia de que um elemento estava traficando no local.

O criminoso conseguiu fugir para uma área de mata ao perceber a aproximação policial. A ocorrência foi registrada na 124 DP.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content