Homem é preso com pistola e munições após troca de tiros com a PM em Cabo Frio

Em em São Pedro da Aldeia, PM prende envolvido com o tráfico de drogas na Praia Linda

823

Um homem, identificado como E.L.S.S. foi preso com uma pistola e munições no bairro Jacaré, em Cabo Frio, no início da noite desta segunda-feira (1).

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que elementos da comunidade, que estavam em uma motocicleta abandonada no bairro Itajuru, haviam trocado tiros com os militares do 25º BPM durante a manhã e iniciaram buscas pelos envolvidos.

Após uma denúncia anônima informando que o acusado estaria guardando uma arma para criminosos envolvidos com o tráfico da localidade, a PM foi até a Rua Governador Valadares e encontrou o homem com uma pistola calibre 9mm, dois carregadores e 43 munições intactas.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

PM prende envolvido com o tráfico de drogas na Praia Linda, em São Pedro da Aldeia

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (1) um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações sobre o elemento vendendo entorpecentes na região e foram até o local. Ao perceber a chegada da guarnição na Rua Paraíba, o criminoso entrou em fuga, pulando lajes de residências, mas acabou sendo capturado em um cerco tático. Com ele, foram arrecadados um tablete de maconha, 23 pinos de cocaína e R$ 20 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui