Homem é preso com mais de 17 kg de maconha em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, PM recupera carro roubado após perseguição, dupla é presa com drogas no Porto do Carro e acusado de tráfico é preso em Tamoios

988

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso com mais de 17 kg de maconha nesta quinta-feira (9) no bairro Guarani, em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, agentes do Serviço Reservado (P2) receberam informações sobre o elemento e foram até a Rua Fagundes Varella, onde o criminoso foi capturado com 17kg de maconha prensada, 200 filetes da mesma droga, duas balanças de precisão e farto material para endolação.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

PM recupera carro roubado após perseguição em Cabo Frio

A Polícia Militar recuperou, nesta quinta-feira (9), um automóvel roubado após uma perseguição do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Além do veículo, foram arrecadados um simulacro de pistola, documento do proprietário e duas placas automobilísticas.

De acordo com a PM, uma guarnição efetuava um patrulhamento pela região quando recebeu informações sobre o Jeep Renegade de cor branca, onde os ocupantes haviam tentado abordar um veículo da empresa Souza Cruz e roubar a carga.

Após buscas, os militares localizaram o carro e deram início a uma perseguição por várias ruas da cidade, até que na Rua Castro Machado, o condutor colidiu com um meio fio. Os elementos abandonaram o automóvel e fugiram a pé, não sendo capturados.

Os policiais constataram que o veículo era produto de roubo e a ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Ninguém foi preso.

Dupla é presa com drogas em Cabo Frio

Dois homens, identificados como E.S.M e E.V.O.C., foram presos com uma carga de drogas nesta quinta-feira (9) no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, após uma denúncia.

A Polícia Militar foi até a rua Wilson Francesconi Mendes e avistou os acusados com sacolas em mãos. Eles foram abordados com 70 pedras de crack, 73 buchas de maconha e 67 cápsulas de cocaína.

Os criminosos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) autuados e presos.

PM prende acusado de tráfico no segundo distrito de Cabo Frio

A Polícia Militar prendeu um homem, identificado como M.A.C.C., no bairro Unamar, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, nesta quinta-feira (9), pelo crime de tráfico de drogas.

O elemento foi capturado após uma denúncia informando sobre a venda de entorpecentes na Rua Niterói. No local indicado, os agentes avistaram o acusado abaixando próximo a um poste algumas vezes. Ele foi abordado com R$ 10 em espécie no bolso da bermuda e, atrás do poste, os policiais arrecadaram 87 buchas de maconha e R$ 60 em espécie.

O homem foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui