InícioOcorrênciasBalanço PolicialHomem é preso com ecstasy e maconha em Búzios

Homem é preso com ecstasy e maconha em Búzios

Ainda em Búzios, apontado como autor de duplo homicídio é preso; em Cabo Frio, 'vapor' do tráfico de drogas é apreendido; e PM apreende carga de entorpecentes em Cabo Frio e Arraial do Cabo

Um homem, identificado como V.P.P.B., de 38 anos, foi preso com dez comprimidos de ecstasy e três pedaços de maconha na Rasa, em Armação dos Búzios, na tarde desta quinta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre um automóvel que estava sendo conduzido por um indivíduo em posse de entorpecentes. Em diligência na Rua Vinte e Dois, o veículo foi abordado e o condutor disse estar descarregando material para o patrão, que estava no interior da residência.

Na casa, os militares flagraram o acusado tentando fugir. Ele foi capturado com os comprimidos da droga sintética. No interior do carro, a PM arrecadou a carga de maconha.

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Central de Flagrantes do dia, autuado e preso.


Apontado como autor de duplo homicídio é preso em Búzios

Um homem acusado de matar duas pessoas no bairro Rasa, em Armação dos Búzios, foi preso na noite desta quinta-feira (16) no centro do balneário.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre o paradeiro do elemento, que estava com um revólver calibre ponto 38 municiado.

Ele foi capturado na Rua Turíbio de Farias, encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), autuado e preso.


‘Vapor’ do tráfico de drogas é apreendido em Cabo Frio

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma carga de drogas na noite desta quinta-feira (16) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar realizava um patrulhameto pela região, quando flagrou o acusado em uma tentativa de fuga. Ele foi capturado com 22 buchas de maconha, 20 pedras de crack e R$ 20 em espécie e confessou ser “vapor” do tráfico de drogas.

O menor foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.


PM apreende carga de entorpecentes em Cabo Frio e Arraial do Cabo

A Polícia Militar apreendeu cargas de entorpecentes em Cabo Frio e Arraial do Cabo nesta quinta-feira (16).

No bairro praia do Siqueira, os agentes arrecadaram 1.500 cápsulas de cocaína após uma denúncia. O material estava escondido em um galinheiro.

Em Arraial do Cabo, no Morro da Coca-Cola, 266 cápsulas de cocaína, 72 tiras de maconha e 16 tiras de maconha hidropônica foram apreendidas após uma troca de tiros entre a PM e criminosos. O material estava próximo a casa de um dos elementos envolvidos no confronto, que conseguiu fugir.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo