InícioPolíciaBalanço PolicialHomem é preso com carga de maconha e cocaína em Araruama

Homem é preso com carga de maconha e cocaína em Araruama

Criminoso é preso com drogas em Arraial do Cabo; PM recupera carro roubado em Cabo Frio; homens são mortos a tiros em Rio das Ostras e Macaé

Um homem foi preso com drogas nesta segunda-feira (27) no centro de Araruama, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Os agentes tiveram a atenção voltada para o elemento, que estava sentado em uma calçada na Rua Sabiá e apresentou nervosismo ao avistar a viatura.

Durante a abordagem, os policiais localizaram 107 buchas de maconha, 38 cápsulas de cocaína, R$ 45 em espécie e um celular com o criminoso, que confessou a prática do tráfico.

Ele foi encaminhado para a 118 DP, autuado e preso.

Criminoso é preso com drogas em Arraial do Cabo

Um homem foi preso com uma carga de drogas no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo, nesta segunda-feira (28).

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações sobre tráfico de drogas na localidade e, durante as diligências, flagrou o criminoso vendendo os entorpecentes.

Ele foi abordado com nove buchas de maconha e 27 pinos de cocaína.

O homem foi encaminhado para a 127 DP (Central de Flagrantes), autuado e preso por tráfico de drogas.

PM recupera carro roubado em Cabo Frio

A Polícia Militar recuperou um carro roubado nesta segunda-feira (27), em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

Conforme a ocorrência, uma guarnição realizava um patrulhamento pela Rua Mico Leão Dourado quando avistou um veículo HB20 de cor prata abandonado e com o vidro do carona quebrado em um terreno baldio. Após consultas, foi constatado que o automóvel era fruto de roubo.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.

Homem é morto a tiros em Rio das Ostras

Um homem identificado como Victor Caldeiras dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (27) no bairro Extensão do Bosque, em Rio das Ostras.

Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 23h40 para verificar disparos de arma de fogo na Rua Fernando de Noronha. No local, os agentes localizaram a vítima, caída no chão, atingida pelos tiros.

Os agentes informaram que testemunhas avistaram, dois criminosos, ainda não identificados, passando em uma motocicleta e dispararam contra o homem, atingindo a região do tórax.

Victor, que segundo a PM, possuía três anotações criminais por furto e lesão corporal, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele era natural da cidade de Quissamã, no Norte Fluminense. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

A ocorrência foi registrada na 128 DP. Ainda não há pistas sobre a motivação da ação criminosa. Ninguém foi preso.

Homem é morto com vários tiros no rosto em Macaé

Um homem foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (25), no Lagomar, em Macaé. O crime aconteceu na esquina entre as ruas Projetada D e W5, por volta das 2 da manhã. Segundo a Polícia Militar, uma viatura que fazia o patrulhamento na localidade foi acionada por populares que informaram sobre um possível homicídio.

No local, eles encontraram a vítima, identificada como João Victor Soares de Oliveira, de 21 anos, já sem vida e com diversas perfurações por arma de fogo no rosto. Nenhuma testemunha soube dar detalhes sobre o crime. A perícia esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Ainda não há pistas sobre a motivação e autoria do assassinato. Ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, João Victor era natural de Campos dos Goytacazes e possuía anotações criminais por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O caso foi registrado na 123ª DP, onde será investigado.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content