InícioRegião dos LagosCabo FrioHomem é preso com arma e munições em Cabo Frio

Homem é preso com arma e munições em Cabo Frio

Criminoso foi capturado nesta segunda (5) durante operação policial no bairro Maria Joaquina

Na tarde de segunda-feira (5), um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em uma operação policial no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio.

A equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre uma casa abandonada que estaria sendo utilizada por traficantes de uma facção rival.

Ao chegar no local, os policiais avistaram um indivíduo correndo em direção à residência com uma pistola em mãos. Foi realizado um cerco tático e quatro pessoas foram encontradas no imóvel.

Durante a revista no local, foram encontrados uma pistola calibre 9mm; dois carregadores de pistola; 30 munições intactas de 9mm; R$ 55,00 em espécie e três aparelhos celulares.

O homem que portava a arma, identificado como F.M.d.S., foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e permaneceu acautelado na após a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). As demais pessoas encontradas na casa foram qualificadas como testemunhas.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo