Homem é preso com arma de fogo com numeração raspada em Araruama

Ainda em Araruama, foragidos por duplo homicídio e tráfico de drogas são presos; PM detém homem após troca de tiros no 2º distrito de Cabo Frio; e acusado de tráfico é preso em São Pedro da Aldeia

528

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, em Araruama, na manhã desta sexta-feira (11), resultou na prisão de um homem identificado como L.O.S. no distrito de São Vicente.

Conhecido como Cabelinho, o criminoso foi capturado logo depois que os policiais receberam informações de que um dos líderes do tráfico de drogas estaria na casa da namorada. Os agentes foram até o local informado e realizaram um cerco tático com apoio do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2). Ao perceber a presença policial, o elemento tentou fugir pelos fundos da casa com uma arma de fogo em punho, mas acabou sendo capturado. Ele estava com uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida e cinto tático.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde permanece preso à disposição da Justiça.

Foragidos por duplo homicídio e tráfico de drogas são presos em Araruama

A Polícia Civil de Araruama prendeu, nesta quinta-feira (10), dois homens considerados foragidos da Justiça pelos crimes de duplo homicídio e tráfico de drogas.

Na tarde de quinta, agentes da 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) cumpriram mandado de prisão em desfavor de A.F.O., condenado por duplo homicídio. O elemento foi capturado 13 anos depois do crime em Bananeiras, após diligências no bairro de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Ele estava foragido de Araruama desde 2009.

No mesmo dia, os polciais prenderam L.C.S., após trabalho de monitoramento e diligências no Vale Verde, no distrito de São Vicente, com mandado de prisão temporária em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Segundo o inquérito, uma guarnição da Polícia Militar teria sido recebida a tiros de arma de grosso calibre no momento da abordagem e apreensão de material entorpecente na localidade. Ainda conforme a polícia, o autor é integrante do tráfico de drogas local e estaria invadindo terrenos e loteando de forma irregular, com o apoio da criminalidade, sendo temido no local. A investigação prossegue para identificar outros membros da organização criminosa que atua no distrito.

Os dois acusados foram encaminhados para a 118ª DP, onde permanecem presos à disposição da Justiça.

PM detém homem após troca de tiros no 2º distrito de Cabo Frio

Um homem, identificado como A.D.S.S., foi detido pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10), após uma troca de tiros no bairro Unamar, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, uma guarnição da motopatrulha circulava pela rua da Capivara quando teve atenção voltada pra um grupo de elemntos no local. Ao realizarem a abordagem, os criminosos deram início aos disparos e os policiais revidaram.

O acusado foi capturado durante a tentativa de fuga no momento em que tentava se desfazer de um rádio transmissor e se escondia em uma área de mata. Ao ser detido, ele informou que quem teria efetuado os tiros era um homem chamado Douglas e que o mesmo havia fugido com material entorpecente.

O elemento foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), ouvido e liberado. Conforme a PM, ele já responde ao crime de tráfico de drogas.

Acusado de tráfico é preso em São Pedro da Aldeia

Um homem de 21 anos, identificado como R.S.M., foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (10), no Morro da Colina, em São Pedro da Aldeia, após uma denúncia.

A Polícia Militar recebeu informações de que elementos estariam traficando na Rua Duque de Caxias com a Rua da Paz. Em diligência no local, os agentes observaram o momento em que o criminoso foi até um terreno baldio e pegou material entorpecente em uma bolsa preta. O homem foi abordado com 97 pinos de cocaína e três tabletes de maconha. Ele confessou ‘trabalhar’ para o tráfico local e estar desde a noite anterior na ‘boca de fumo’.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Central de Flagrantes do dia, onde permaneceu preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui