Homem é preso com 17 kg de maconha no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, PM apreende carga de drogas no Braga; em São Pedro da Aldeia, polícia recupera carga de cigarros roubados; em Arraial, homem é preso por tráfico de drogas; e, em Araruama, trio é detido com entorpecentes

937

A Polícia Militar prendeu, no final da manhã desta sexta-feira (29) um homem com 17 kg de maconha no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Conforme a oorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento pela localidade conhecida como Rua das Casinhas quando tiveram a atenção voltada para o elemento nas dunas, carregando uma grande sacola. Ao se aproximarem do criminoso, ele tentou fugir, mas acabou sendo capturado com o entorpecente.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

PM apreende carga de drogas no Braga, em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu ua carga de drogas na Rua Santa Helena, no bairro Braga, em Cabo Frio, na noite desta sexta-feira (29).

Conforme a ocorrência, uma guarnição recebeu uma denúncia de que haviam drogas armazenadas em um local na comunidade do Morubá. De posse das informações, os agentes arrecadaram 760 pedras de crack escondidas.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e ninguém foi preso.

Polícia recupera carga de cigarros roubados em São Pedro da Aldeia

A Polícia Militar recuperou, no final da manhã desta sexta-feira (29) uma carga de cigarros roubados na empresa Souza Cruz no bairro Recanto do Sol, em São Pedro da Aldeia. O crime aconteceu em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.

Segundo a PM, os agentes realizaram um cerco tático pela região e localizaram uma van da empresa abandonada com parte do material, além de um automóvel com o restante da carga. Um homem foi preso na ação. Os comparsas conseguiram fugir em um Fiat Toro de cor branca.

A ocorrência foi registada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), Central de Flagrantes do dia.

Homem é preso por tráfico de drogas em Arraial

Um homem, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas no Beco da Assembleia, na Prainha, em Arraial do Cabo, no final da manhã desta sexta-feira (29).

Segundo a ocorrência, policiais militares circulavam pelo local e tiveram a atenção voltada para o criminoso, que tentou fugir se desfazendo de uma sacola ao perceber a chegada da viatura. Ele foi abordado em posse de um tablete de maconha no bolso. Na sacola, os agentes arrecadaram cinco pinos de cocaína. Após buscas no beco, foram localizadas outras cinco buchas da erva e dez cápsulas de pó.

O elemento foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), autuado e preso.

Trio é detido com entorpecentes em Araruama

Três homens, identificados como M.V.C.C., J.C.S.V. e D.E.S.O., foram detidos com uma carga de entorpecentes na tarde desta sexta-feira (29) no bairro Jardim São Paulo, em Araruama.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia anônima sobre criminosos vendendo drogas em frente a uma casa abadonada na comunidade da Portelinha. Ainda conforme as informações, o material entorpecente estaria dentro do terreno e de baixo de uma moita de palha seca.

No local, os militares se depararam com os elementos, que foram abordados sem nada ilícito. Após varredura, a guarnição encontrou uma sacola com 290 tiras de maconha, 123 pedras de crack, seis pinos de cocaína e dois aparelhos celulares.

O trio foi encaminhado junto com o material ilícito para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP). Na distrital, eles foram ouvidos e liberados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui