InícioRegião dos LagosAraruamaHomem é preso com 100 buchas de maconha em Araruama

Homem é preso com 100 buchas de maconha em Araruama

Adolescente é apreendida com moto roubada em Saquarema; Três criminosos são presos em ação realizada por agentes da delegacia de Maricá

Um homem foi preso com maconha, no Clube dos Engenheiros, em Araruama, nesta segunda-feira (9).

De acordo com a ocorrência, uma guarnição do GAT (Grupamento de Ações Táticas) avistou cerca de 4 elementos na Projetada. Ao ver os agentes, os suspeitos fugiram pulando muros de residências.

Após cerco, um deles foi capturado com uma sacola plástica contendo 100 buchas de maconha prensada. O mesmo admitiu estar traficando naquele local, com os demais meliantes que conseguiram fugir.

O elemento foi conduzido juntamente com material apreendido a 118° DP, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

Adolescente é apreendida com moto roubada em Saquarema

Uma moto roubada foi recuperada em Saquarema, nesta segunda-feira (9).

Segundo a PM, uma guarnição teve a atenção voltada para 2 elementos em uma moto sem placa e atitude suspeita, durante um patrulhamento na Rua Adilson de Oliveira, São Geraldo.

Eles foram abordados e após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao serem indagados, informaram não possuir nenhum documento de identificação, apenas da moto.

A adolescente apresentou um documento de uma motocicleta Honda CG 150 placa de cor prata, porém  a guarnição constatou que o número do motor não batia com o do chassi da motocicleta, que estava suprimido.

Então os policiais confirmaram que o motor pertence a outra motocicleta modelo Honda 150 Fan, de cor prata, produto de roubo na cidade de Araruama. 

O caso foi registrado na 124 DP, onde a adolescente responderá por receptação. A acusada tem passagem por tráfico de drogas na cidade de Saquarema.

Três criminosos são presos em ação realizada por agentes da delegacia de Maricá

Policiais civis da 82ª DP (Maricá) realizaram, nesta segunda-feira (9), uma operação para reprimir crimes na cidade de Maricá. Durante as diligências, três homens foram presos, após cruzamento de dados do setor de inteligência da unidade.

Segundo os agentes, um criminoso foi capturado em flagrante por porte ilegal de arma. Com ele, que é investigado por diversos roubos na região, foi apreendido um revólver municiado e munições extras. Durante as diligências, foram cumpridos dois mandados de prisão, um por associação ao tráfico de drogas e outro pelo crime de homicídio. O último é acusado de assassinar um morador de rua e jogar o corpo no rio.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content