InícioRegião dos LagosCabo FrioHomem é preso após tentar matar a companheira em Cabo Frio; vítima...

Homem é preso após tentar matar a companheira em Cabo Frio; vítima está internada

Agressor ainda foi à UPA de Tamoios, onde vítima está hospitalizada, para tentar 'terminar o serviço'. Ele foi capturado no local

Na noite de domingo (7), um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Cabo Frio. A vítima, uma mulher de 27 anos, foi agredida pelo companheiro e precisou ser entubada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para a unidade hospitalar por volta das 22h48. A vítima já estava hospitalizada e entubada quando os policiais chegaram. Após a agressão, o homem, de 32 anos, ainda foi até a UPA e ameaçou os funcionários para tentar ‘terminar o serviço’ e matar a vítima. Ele foi detido no local.

O agressor já possui uma anotação criminal por lesão corporal. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e levado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

A Superintendência da Mulher de Cabo Frio e o CEAM Rosa da Farinha de Tamoios estão dando total atenção e apoio técnico à vítima, junto com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo