InícioRegião dos LagosCabo FrioHomem é preso após ser flagrado tentando furtar joalheria de shopping em...

Homem é preso após ser flagrado tentando furtar joalheria de shopping em Cabo Frio

Ele foi impedido pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (5)

Um homem de 18 anos foi preso após tentar furtar uma joalheria, identificada como Mirella Joias, localizada no shopping de Cabo Frio, na madrugada deste domingo (5). A ocorrência foi registrada entre 1h55 e 5h30.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar um possível furto ao local, que havia disparado o alarme. Lá, os agentes observaram que shopping estava fechado e chegaram à conclusão de que o criminoso ainda estaria dentro do estabelecimento.

Além disso, ainda segundo a PM, foi identificado, através das câmeras de segurança, que o criminoso havia adentrado a joalheria através do duto de ventilação.

Posteriormente, os agentes providenciaram a abertura da loja e flagraram o criminoso no mezanino superior do estabelecimento. Em seguida, ele foi detido com duas chaves de fenda, martelo de borracha, pé de cabra, talhadeira e alicate.

Questionado, o criminoso confessou que furtaria o estabelecimento. Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o homem até a 126ª DP (Cabo Frio), onde o mesmo foi autuado e permaneceu preso.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo