InícioPolíciaBalanço PolicialHomem é preso após invadir loja de tintas em Cabo Frio

Homem é preso após invadir loja de tintas em Cabo Frio

Em Arraial do Cabo, criminosos são capturados com carga de drogas e munições; e operação conjunta prende três pessoas em flagrante em São Pedro da Aldeia por furto de energia elétrica

Um homem foi preso após invadir uma loja de tintas no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, na madrugada desta quinta-feira (8).

De acordo com a ocorrência, populares viram o momento em que o criminoso, de 42 anos, arrombou a porta do estabelecimento, localizado na Avenida Joaquim Nogueira, e acionaram a polícia.

O elemento foi capturado no local. Ele foi encaminhado para a 126 DP e autuado. O homem já possui outras três anotações criminais.

Criminosos são capturados com carga de drogas em Arraial do Cabo

Na madrugada desta quinta-feira (8), três homens envolvidos com o tráfico de drogas foram presos durante uma operação da Polícia Militar no distrito de Pernambuca, em Arraial do Cabo.

Os agentes interceptaram dois veículos com um carregamento de drogas e munições na RJ-102, após uma intensa troca de informações entre a PM, PF e PRF. Os criminosos seguiam para Figueira.

No interior dos veículos, os policiais localizaram 728 cápsulas de cocaína, 751 trouxinhas de maconha, 43 munições, colete balístico, rádios transmissores e fardas da PM.

Os elementos afirmaram que o material era oriundo da comunidade Nova Holanda, em Macaé.

Eles foram encaminhados para a 127 DP, autuados e presos.

Operação conjunta prende três pessoas em flagrante em São Pedro da Aldeia por furto de energia elétrica

Policiais civis da 125 DP de São Pedro da Aldeia, em conjunto com técnicos da Enel, deflagraram, nesta terça-feira (6), uma operação para combater a prática do crime de furto de energia e outras fraudes no consumo de energia naquele município. Na ação, três pessoas foram presas em flagrante.

As equipes se deslocaram até o bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, onde constataram ligações clandestinas em três residências. Em dois desses locais, havia uma máquina de fabricação de gelo e uma câmara frigorífica com ligação direta na rede da Enel.

Os presos foram encaminhados para o sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content