Um homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (22) após furtar celulares de jogadores durante uma partida de futebol em um clube nas Palmeiras, em Cabo Frio. O elemento se aproveitou da distração dos atletas para subtrair os aparelhos que estavam próximos ao gramado.
O crime foi percebido pelos jogadores, que reagiram rapidamente. Ao perceberem o furto, os atletas correram atrás do acusado, que tentava fugir do local. Com trabalho em equipe, conseguiram detê-lo na rodovia de Cabo Frio.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local logo em seguida, encontrando o criminoso ainda detido pelos jogadores.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







