InícioOcorrênciasBalanço PolicialHomem é preso após ameaçar jogar granada na casa da ex-mulher em...

Homem é preso após ameaçar jogar granada na casa da ex-mulher em Araruama

Em Cabo Frio, homem é preso com drogas e dinheiro

Um homem foi preso em flagrante após ameaçar jogar uma granada na casa da ex-mulher em Araruama, na tarde de segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima informou que o ex-marido, identificado como C.E.N.R., estava ameaçando jogar uma granada na casa dela.

Ainda segundo a vítima, o elemento estava sob efeito de drogas e disse que lançaria uma “granada” na residência com a finalidade de tirar a vida de todos. Ela afirmou, ainda, que tem sofrido agressões físicas como esganamento e ameaças, além de violência psicológica, que já foram até presenciadas pelos filhos.

A equipe da PM localizou o homem em um bar próximo e o prendeu em flagrante. Ele foi encaminhado à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi autuado por ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma.


Homem é preso com drogas e dinheiro em Cabo Frio

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Cabo Frio, na tarde da última segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava um patrulhamento na Travessa Jociel Firmindo, no bairro Morubá, quando observou um elemento correndo em direção a eles de maneira suspeita.

Após ser abordado, o acusado foi revistado e com ele foram encontrados 86 pedras de crack, 34 cápsulas de cocaína, 32 tiras de maconha, 10 comprimidos de ecstasy e R$ 10 em espécie.

O criminoso foi conduzido à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele permanece preso.


MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo