InícioDestaqueHomem é preso após agredir namorada com pedaço de ferro em Saquarema

Homem é preso após agredir namorada com pedaço de ferro em Saquarema

Ocorrência foi registrada neste sábado (4), no bairro Jaconé

Um homem de 20 anos foi preso após agredir a namorada, com quem estava junto há quatro anos, com um pedaço de ferro, em Saquarema. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (4), no bairro Jaconé.

Segundo a PM, uma guarnição foi acionada para averiguar uma briga generalizada em uma casa da Rua 18. Lá, os agentes encontraram uma mulher, que afirmou ter sido agredida pelo companheiro por um pedaço de ferro, que parece uma ferramenta de limpeza.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a 118ª DP (Araruama), onde o acusado permaneceu preso em flagrante por violência contra a mulher, se baseando na Lei Maria da Penha.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo