back to top
quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioDestaqueHomem é preso após agredir e ameaçar companheira de morte em Macaé

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira de morte em Macaé

Criminoso foi capturado pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (23) no bairro Parque Aeroporto

Um homem, identificado como L.S.S., foi preso por agentes da 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), após ameaçar de morte e agredir a própria companheira no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, na noite desta quarta-feira (23).

Segundo a Polícia Civil, a equipe seguia em diligência pela região, dominada por elementos da facção Comando Vermelho, após receber denúncias de que um indivíduo estava distribuindo entorpecentes nas bocas de fumo da comunidade, quando foi abordada por uma mulher. Ela disse aos policiais que havia sido agredida e ameaçada pelo acusado e indicou onde o agressor estava.

No local informado pela vítima, os agentes abordaram o criminoso, que admitiu as agressões. Ainda conforme a polícia, o acusado é conhecido como traficante da região e possui anotações por tráfico de drogas e homicídio. Ele foi encaminhado para a 123ª DP, autuado e permaneceu preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo