Homem é preso após agredir companheira em Búzios

Ainda em Búzios, PM apreende mais de 2kg de drogas; em Cabo Frio, PM prende homem com drogas e pé de maconha e homem acusado de furtar marmoraria; em Araruama, mulher é presa por furto em mercado

655

Um homem, identificado como B.B.R.G., foi preso após agredir a própria companheira em Armação dos Búzios no último domingo (20).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verficar uma briga de casal na Estrada da Usina, na região central do balneário. No local, os agentes constataram a destruição do quarto e diversas lesões pelo corpo da mulher.

O acusado, que é de Portugal, foi encaminhado para 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), sendo autuado e preso por danos, ameaça e lesão corporal na Lei Maria da Penha.

Ainda de acordo com a polícia, ele já responde pelo crime de tráfico de drogas no país de origem.

A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé.

PM prende homem com drogas e pé de maconha em Cabo Frio

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (21), um homem por tráfico de drogas no bairro Guarani, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, agentes do Serviço Reservado da PM (P2) foram até a Rua Fagundes Varela verificar uma denúncia. No local, encontraram o acusado com 1,5 kg de maconha dividido em dois tabletes, 28 trouxinhas da droga e um pé de maconha, além de três balanças de precisão.

O homem foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

PM apreende mais de 2kg de drogas em Búzios

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas no bairro Rasa, em Armação dos Búzios, nesta segunda-feira (22), após uma denúncia.

Os agentes foram até a Rua Maria Cecília, após receberem informações de que um elemento estaria vendendo entorpecentes. No local, os militares apreenderam um tablete com meio quilo de maconha, um tablete com 400 g de haxixe, cinco pedaços de skunk, nove comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão e material para endolação.

A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP). Ninguém foi preso.

Homem é preso por furto em marmoraria de Cabo Frio

Um homem foi preso após furtar uma marmoraria localizada em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, na noite de domingo (20). A ação criminosa foi capturada por câmeras de segurança do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada pelo filho do proprietário, que conseguiu deter um dos suspeitos, de 26 anos. Ele confessou o crime e disse que teve a ajuda de um comparsa, que não foi localizado.

Durante a ação, os criminosos levaram três serras mármore, um politril, uma licadeira, duas furadeiras, duas parafusadeiras e um martelete. Todo o material estava escondido em uma kitnet.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Mulher é presa por furto em mercado de Araruama

Uma mulher de 47 anos foi presa após furtar diversos produtos em um mercado no distrito de São Vicente, em Araruama, nesta segunda-feira (21).

A acusada foi detida no momento em que saía do estabelecimento sem pagar pela compra. Ela foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde pagou uma fiança de R$ 600 e vai responder em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui