A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem identificado como Rodrigo Alves Cunha de Carvalho, acusado de espancar e torturar a própria noiva em São Pedro da Aldeia. A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar do município.
A ação foi realizada por agentes da 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (127ª DP). Os policiais localizaram o suspeito por volta das 18h, na Avenida Henrique Terra, em Cabo Frio, quando ele deixava o trabalho na empresa Summer Uniformes e seguia para o próprio carro.
Rodrigo responde pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, em combinação com a Lei Maria da Penha. De acordo com as investigações, ele é acusado de submeter a vítima a agressões graves, incluindo episódios caracterizados como espancamento e tortura. O suspeito não ofereceu resistência durante a abordagem.
Após ser detido, ele foi levado para a sede da 127ª DP, onde teve a prisão formalizada. Rodrigo permanece à disposição da Justiça.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






