Na madrugada deste sábado (31), um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre o Supermercado Independência e o ponto conhecido como Retão, no bairro Samburá, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.
Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (CPRv) foram os primeiros a chegar ao local. Para preservar a cena do crime e garantir a fluidez do trânsito, a via foi parcialmente desviada pela Avenida Independência.
A equipe da perícia técnica foi acionada e já realizou os primeiros levantamentos. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.
O caso está sob investigação da 126ª Delegacia de Polícia Civil (126ª DP), que trabalha para identificar a vítima e apurar a autoria e as motivações do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.