Um homem identificado como Ray Peçanha, de aproximadamente 19 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (19) na porta de um bar localizado atrás do conjunto Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Moradores relataram ter ouvido diversos disparos antes de encontrarem a vítima caída no chão.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto se aproximaram de Ray e efetuaram disparos à queima-roupa. A dupla fugiu logo em seguida. A área foi isolada até a chegada da perícia técnica, que fez a coleta de cápsulas e outros vestígios para auxiliar na análise da dinâmica do crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O caso está sendo investigado pela 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), que busca imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas que possam ajudar na identificação dos autores.
Ray era morador da comunidade, e, segundo relatos, a mãe dele reside em Macaé. Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio ou possível relação com conflitos locais.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






