InícioRegião dos LagosAraruamaHomem é morto a tiros em barbearia de Araruama

Homem é morto a tiros em barbearia de Araruama

Vítima foi identificada como Michael Rosa da Silva, de 29 anos

Um homem foi morto a tiros em uma barbearia na noite deste sábado (30), em Araruama. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Michael Rosa da Silva, de 29 anos.

O crime aconteceu na Rua João Guimarães, no centro da cidade. O local foi periciado pela Polícia Civil, mas até o momento não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos autores.

A vítima tinha passagem criminal por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele também estava com um dispositivo de monitoramento eletrônico (tornozeleira).

A Polícia Civil investiga o caso.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo