Homem é morto a tiros em Araruama

PM apreende farta quantidade de drogas na laje de casa em Arraial e homem é preso com drogas em São Pedro da Aldeia

562

Um homem identificado como Antônio Carlos, de 29 anos, foi morto a tiros no início da manhã desta segunda-feira (14), no bairro Outeiro, em Araruama.

De acordo com informações, a vítima foi alvejada no portão da casa onde morava, na Rua Paulo Melo.

A Polícia Militar foi acionada e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP).

PM apreende farta quantidade de drogas na laje de casa em Arraial

A Polícia Militar apreendeu uma farta quantidade de cocaína na laje de uma residência na Praia Grande, em Arraial do Cabo, neste domingo (13).

De acordo com a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas receberam uma dnúncia de que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam armazendo o material no local.

Em diligência, os militares fizeram contato com o proprietário da casa, que franqueou a entrada dos policiais. Foram arrecadadas 1.040 cápsulas de cocaína.

O homem foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP) e, em seguida para a 126ª DP de Cabo Frio, onde permaneceu preso. Nas redes sociais, a população demonstrou revolta com a prisão. Segundo populares, J.M.S., de 57 anos, não tem envolvimento com a criminalidade. A droga teria sido jogada em cima da laje por traficantes, conforme relatos.

Homem é preso com drogas em São Pedro da Aldeia

Um homem, identificado como A.M.S., de 28 anos, foi preso com uma carga de drogas na manhã de domingo (13) no bairro Recanto das Orquídeas, em São Pedro da Aldeia.

Durante um patrulhamento, a Polícia Militar recebeu informações de que um elemento conhecidoo como Careca estaria distribuindo drogas na Rua Damasceno.

Em diligência no local, os agentes capturaram o acusado com uma sacola contendo 44 pinos de cocaína, dois frascos vazios de lança-perfume e um aparelho celular.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui