InícioOcorrênciasBalanço PolicialHomem é morto a tiros em Araruama

Homem é morto a tiros em Araruama

Adolescente é apreendido com oito pinos de cocaína em Cabo Frio; acusados de tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio são presos; e PM apreende carga de drogas em Cabo Frio

Na noite desta quarta-feira (19), um homem foi morto a tiros no bairro Mutirão, em Araruama. A vítima foi identificada como Ruan Viégas da Fonseca, de 23 anos.

O crime aconteceu por volta das 21h, na rua das Rosas, segundo informações. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já se encontrava em óbito.

O corpo de Ruan foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP). Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime e ninguém foi preso.


Adolescente é apreendido com oito pinos de cocaína em Cabo Frio

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Militar apreendeu um jovem de 15 anos por crime análogo ao tráfico ilícito de drogas na Rua Copacabana, no Itajuru, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, por volta das 09h51, a guarnição em patrulhamento notou o comportamento suspeito do acusado, que ao avistar a viatura apresentou nervosismo.

A equipe decidiu abordá-lo e, ao adentrar na rua seguinte, encontrou com o jovem. Durante a revista, a PM arrecadou oito pinos de cocaína na cintura do acusado. Ele foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e apreendido.


Acusados de tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio são presos

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (19), duas pessoas acusadas de tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio.

Uma mulher foi na Rua Mario Pereira de Souza, no bairro Flexeiras, em São Pedro da Aldeia. Após receber uma denúncia, a guarnição abordou a suspeita e encontrou com ela 55 buchas de maconha, 35 sacolés de cocaína e R$30 em espécie. A acusada, que já possuía anotações criminais por tráfico de drogas, foi conduzida à 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde foi autuada e permaneceu presa.

No final do dia, por volta das 23h25, a equipe procedeu à Rua 16, no Alto da Rasa, em Cabo Frio, após receber denúncia de tráfico de entorpecentes. No local, a PM observou quatro indivíduos em atitude suspeita, que tentaram fugir com a aproximação dos policiais. Durante a abordagem, a guarnição foi atacada com disparos de arma de fogo, mas conseguiu capturar um dos acusados, identificado como J.V.R., que resistiu à prisão. Com ele, foram encontrados 130 pinos de cocaína e 19 buchas de maconha. O acusado, que já possuía anotações criminais por outros delitos, foi apresentado na central de flagrantes e permaneceu preso.


PM apreende carga de drogas em Cabo Frio

A Polícia Militar uma apreensão de drogas e materiais diversos no Morro do Limão, em Cabo Frio nesta quarta-feira (19). A ação foi desencadeada após denúncias de que o endereço estava sendo utilizado para tráfico e armazenamento de drogas.

Ao perceberem a chegada da PM no local, os elementos em questão fugiram, mas a equipe conseguiu encontrar 20 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, um frasco de loló e material para endolação. Todo o material apreendido foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) para registro. Ninguém foi preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo