Homem é morto a tiros em Araruama

Ainda em Araruama, dupla é presa com carga de drogas; e proprietário de loja de celular é preso por receptação em Cabo Frio

723

Um homem foi morto a tiros no início da madrugada desta terça-feira (29) no distrito de Iguabinha, em Araruama. A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Rua dos Albratoz, onde o crime aconteceu. Populares disseram que o homem era oriundo do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e estava se escondendo na cidade por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao chegar no local no homicídio, os agentes constataram o óbito. A vítima foi morta dentro de uma residência e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Dupla é presa com carga de drogas em Araruama

Dois homens, identificados como S.C.R. e Y.M.P.F., foram presos com uma carga de entorpecentes nesta terça-feira (29) no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama.

Conforme a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) receberam uma denúncia, durante um patrulhamento pela região, de que vários elementos estariam armados e vendendo drogas na Rua Floresta.

Ao perceberem a chegada da PM no local, os criminosos atiraram contra os militares e fugiram para um áres de mata. Eles foram perseguidos e, após um cerco, dois dos acusados foram capturados com 160 cápsulas de cocaína, 100 pedras de crack e 146 buchas de maconha. Os mesmos admitiram fazer parte da facção criminosa Comando Vermelho.

A dupla foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuados e presos por tráfico de drogas.

Proprietário de loja de celular é preso por receptação em Cabo Frio

O proprietário de uma loja de celulares e acessórios, no Monte Alegre, em Cabo Frio, foi preso pelo crime de receptação nesta quarta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam denúncias de que um celular produto de roubo na segunda (28) estaria no estabelecimento.

De posse das informações, os militares foram até a loja, localizada na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, e encontraram quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa.

O dono do local, identificado como F..R.B., de 31 anos, foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP), Central de Flagrantes do dia, sendo autuado e permanecendo preso. O material foi apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui