InícioPolíciaBalanço PolicialHomem é morto a tiros dentro de casa em Búzios

Homem é morto a tiros dentro de casa em Búzios

Ainda em Búzios, mulher e homem são presos por tráfico; em Cabo Frio, foragido por tentativa de estupro e violência doméstica é preso; PM prende suspeito de tráfico em Araruama; e dupla é presa com maconha e cocaína em São Pedro da Aldeia

Um homem identificado como Helio Vinicius Lopes, de 44 anos, foi morto a tiros dentro da casa onde morava em Armação dos Búzios na noite desta segunda-feira (20).

Conforme a Polícia Militar, a vítima já estava morta quando o Corpo de Bombeiros chegou à residência, localizada na Estrada dos Mariscos, no bairro Tucuns.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo de Helio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 127 DP.

Homem e mulher são presos por tráfico em Búzios

A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas nesta segunda-feira (20) no Alto da Rasa, em Armação dos Búzios.

Os criminosos foram capturados após informações anônimas sobre venda de drogas na Rua Justiniano de Souza. No local, a dupla foi flagrada com 37 pinos de cocaína, 11 buchas de maconha e R$ 36 em espécie.

Eles foram encaminhados para a 127 DP e, em seguida, para a 132 DP (Central de Flagrantes), e autuados por tráfico de drogas.

Foragido por tentativa de estupro e violência doméstica é preso em Cabo Frio

Policiais civis da 126 DP de Cabo Frio prenderam, na manhã desta terça-feira (21), um homem considerado foragido da Justiça.

De acordo com os agentes, Alcir foi capturado na Rodovia Amaral Peixoto. Contra ele, havia um mandado de prisão condenatória em aberto, pelo crime de tentativa de estupro e violência doméstica, expedido pela Comarca de São Pedro da Aldeia.

O acusado foi encaminhado para a 126 DP e permanece à disposição da Justiça.

Dupla é presa com maconha e cocaína em São Pedro da Aldeia

Dois homens foram presos com uma carga de drogas nesta segunda-feira (20) no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, após uma denúncia anônima.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o local e conseguiram abordar os elementos. Eles estavam com 52 pinos de cocaína, 17 buchas de maconha, quatro pedras de crack e R$ 74 em espécie.

A dupla foi encaminhada para a 125 DP e, posteriormente para a 127 DP (Central de Flagrantes) e autuada por tráfico de drogas.

PM prende suspeito de tráfico em Araruama

Um homem identificado como ‘Rato’ foi preso com entorpecentes nesta segunda-feira (20) no bairro UTA, em Araruama, durante um patrulhamento.

Segundo a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas II (GAT II) tiveram a atenção voltada para o elemento, que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir com uma sacola na mão.

Ele foi capturado com 267 tabletes de maconha, 73 cápsulas de cocaína, 68 pedras de crack e um aparelho celular.

O homem foi encaminhado para a 118 DP e autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content