InícioPolíciaBalanço PolicialHomem é morto a tiros ao sair de bar em Araruama

Homem é morto a tiros ao sair de bar em Araruama

Ainda em Araruama, adolescente é apreendido com carga de drogas no Mataruna

Um homem, identificado como J.E.S., o Pará, foi morto a tiros nesta segunda-feira (10), próximo a Praça da Bandeira, em Araruama, quando saía de um bar.

A Polícia Militar foi acionada na Avenida Gladstone de Oliveira para verificar uma ocorrência de homicídio. No local, a vítima foi encontada já em óbito.

Segundo populares, o homem estava bebendo em um bar e, quando estava indo embora, ao aproximar da própria motocicleta, um elemento o surpreendeu e efetuou quatro disparos de arma de fogo na direção da vítima. Pará foi atingido na cabeça.

No local do crime, a perícia arrecadou um prejétil de pistola.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

Adolescente é apreendido com drogas em Araruama

Um menor de 16 anos foi apreendido com uma carga de drogas neste domingo (9) no bairro Mataruna, em Araruama, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam uma denúncia anônima de que um elemento vestido com um casaco cinza da Nike e boné preto estaria traficando na Avenida Barão de Vassouras.

Em diligência, os militares abordaram o menor, identificado como P.R.O.S., em posse de cinco tiras de maconha. Ao ser indagado, ele indicou onde estava o restante da carga, em um terreno poucos metros de distância. No local indicado, a PM encontrou uma sacola com 34 tiras de maconha e 12 cápsulas de cocaína.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content