InícioDestaqueHomem é flagrado instalando serviço pirata de TV e Internet em Saquarema

Homem é flagrado instalando serviço pirata de TV e Internet em Saquarema

Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (3), no bairro Jacaré

Um homem de 21 anos foi parar na delegacia após ser flagrado instalando serviço pirata de TV a cabo e Internet em Saquarema. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (3), no bairro Jacaré.

Segundo a ocorrência, uma guarnição da PM, em ação conjunta com a 124ª DP para coibir empresas piratas de TV a cabo e Internet, enquanto patrulhava pela Rua 22, teve a atenção voltada para um veículo estacionado em frente para uma residência, onde também estavam duas escadas.

Diante da suspeita, os agentes se aproximaram e encontraram uma farta quantidade de material de instalação clandestina. O responsável, ao ser indagado, não possuía notas fiscais dos equipamentos.

Diante dos fatos, a equipe deteve o rapaz e o encaminhou para a 124ª DP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Lá, ele foi ouvido e liberado. Todo o material permaneceu apreendido.

Ao todo, os oficiais recolheram um captador de sinal, um alicate, uma furadeira, cabos e fios diversos e um multímetro.



Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo