10/08/2025 — 15:45
  (Horário de Brasília)

Homem é flagrado furtando caixa de cerveja em depósito de bebidas em Búzios

Imagens de segurança registraram o momento em que o suspeito pegou o produto e deixou o local; caso é acompanhado pela Polícia Militar e pelo Centro de Monitoramento Municipal

Compartilhe

Um homem furtou um pack de cerveja Heineken long neck, com 24 unidades, no bairro Manguinhos, em Armação dos Búzios. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (8), em um depósito conhecido como Casa das Bebidas, resultando em um prejuízo estimado de R$ 140.

Segundo funcionários, o suspeito já havia, em outras ocasiões, retirado cervejas da geladeira do estabelecimento sem efetuar o pagamento.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, vestindo camiseta cinza, desce de um veículo estacionado em frente ao depósito, observa o ambiente, pega a caixa de cerveja e retorna ao carro. Em seguida, o motorista realiza uma manobra e segue em direção ao Centro.

As imagens foram entregues à Polícia Militar. O Centro de Monitoramento Municipal também acompanha o caso, com o objetivo de identificar o veículo e o autor do crime.

*Imagens: Folha de Búzios.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias