Um homem foi flagrado agredindo uma mulher neste domingo (18) na Praia Grande, um dos pontos turísticos mais movimentados de Arraial do Cabo. A situação ocorreu em plena areia da praia e foi presenciada por frequentadores que estavam no local.
De acordo com as informações iniciais, a agressão aconteceu à vista de outras pessoas, o que gerou indignação entre banhistas e comerciantes da região.
Ainda não há detalhes oficiais sobre o que motivou o episódio ou sobre a relação entre o agressor e a vítima.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






