18/12/2025 — 18:08
  (Horário de Brasília)

Homem é encontrado morto no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio

Vítima estava com um pano enrolado no pescoço e foi localizado por populares no meio da rua

Compartilhe

Na noite do último sábado (22), um homem foi encontrado morto na Rua das Cássias, na esquina com a Rua 15, no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio.

De acordo com informações preliminares, a vítima, que aparentava ter entre 25 e 30 anos, era de porte magro, morena e estava sem camisa, com um pano enrolado no pescoço. Ele foi localizado por populares no meio da rua.

A Polícia Militar esteve no local para preservar a cena até a chegada da perícia técnica. Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde passará por exames para identificação e determinação da causa da morte.

A investigação do caso ficou a cargo da Polícia Civil.

aaaaaaaaaaaa
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias