Um homem foi encontrado morto com perfurações de arma de fogo em Iguaba Grande, na Estrada Igarapiapunha, na noite desta segunda-feira (30).
Segundo informações, a vítima, que não foi identificada, apresentava ferimentos no peito e na cabeça. O cadáver estava em um túnel que passa por baixo da rodovia RJ-124.
O local foi isolado pela Polícia Militar para a realização da perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde passará por exames para identificação e determinação da causa da morte.
A ocorrência foi registrada na 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP).
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







