InícioPolíciaBalanço PolicialHomem é encontrado morto com marcas de tiros em distrito de Araruama

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em distrito de Araruama

Ainda em Araruama, foragido por tentativa de homicídio é preso; homem e adolescentes são detidos com drogas após troca de tiros com a PM; em Cabo Frio, homem é preso por furto de cabos de internet; policiais reconhecem carro e prendem traficante em Búzios; homem que ateou fogo em caminhão reboque de motos em situação irregular de Macaé é preso; e morto a pauladas em Rio das Ostras é identificado

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18) no distrito de São Vicente de Paulo, em Araruama. A vítima foi identificada como Manoel Luiz Marinho Candido, de 39 anos, popularmente conhecido como “Manoel Fuzil”.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 10h por populares que localizaram o cadáver no Loteamento Solar, que fica atrás do Hospital Municipal Prefeito Armando da Silva Carvalho. A perícia identificou diversas marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.

A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) e não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Foragido por tentativa de homicídio é preso em Araruama

Um homem considerado foragido da Justiça foi preso na manhã desta sexta-feira (19) por agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) no distrito de Iguabinha, em Araruama.

Segundo a polícia, contra o elemento, havia dois mandados de prisão em aberto, pelo crime de tentativa de homicídio contra agentes do 25ª Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), em 2018, na comunidade da Torre.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde segue preso à disposição da Justiça.

Homem e adolescentes são detidos com drogas após troca de tiros com a PM em Araruama

Quatro pessoas foram detidas com drogas nesta quinta-feira (18) no bairro Jardim São Paulo, em Araruama, após uma troca de tiros com a Polícia Militar.

Durante um patrulhamento, a PM recebeu informações de que cinco elementos estariam vendendo entorpecentes na Rua Rodrigues Alves, sendo que um deles estaria armado. No local, os agentes montaram um cerco e flagraram os criminosos, que, ao perceberem a presença dos policiais, deram início aos disparos de arma de fogo. Um dos envolvidos, identificado como ‘Liberdade’, conseguiu fugir. Os demais foram capturados com 69 pinos de cocaína, seis invólucros de maconha, um aparelho celular, um rádio comunicador e R$ 20 em espécie.

Todos foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde os três adolescentes, identificados como T.S.C., L.G.S.C. e I.S.C.T., foram autuados e apreendidos por crime análogo ao tráfico de drogas; e um homem, identificado como M.M.P., foi autuado e preso por tráfico.

Homem é preso por furto de cabos de internet em Cabo Frio

Um homem, identificado como I.C.S., de 29 anos, foi preso por furtar cabos de internet no segundo distrito de Cabo Frio nesta quinta-feira (18).

Conforme a ocorrência, policiais militares realizavam um patrulhamento em Unamar, quando receberam informações sobre elementos comentendo o crime na Rua D.

No local, os agentes flagaram o criminoso, que entrou em fuga com uma bolsa ao perceber a presença da Polícia Militar. Ele foi perseguido e acabou sendo capturado ao tentar se esconder em uma residência. Com o homem, foram encontrados cabos e equipamentos utilizados no furto.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia, autuado e preso.

Policiais reconhecem carro e prendem traficante em Búzios

Um homem já conhecido pela prática de tráfico foi preso com uma carga de cocaína e maconha nesta quinta-feira (18) no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios.

Durante um patrulhamento pela Rua Progresso, policiais militares avistaram um automóvel Fiat Palio, de cor branca, já conhecido da equipe por pertencer a um elemento identificado como Playboy. Os agentes deram ordem de parada e, durante a abordagem, uma mulher desembarcou do lado do carona, tentando se desfazer de uma sacola com 32 pinos de cocaína. Em revistas no veículo, a PM encontrou duas buchas de maconha.

O motorista, identificado como B.K.G.A., e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM), Central de Flagrantes do dia, onde o criminoso permaneceu preso por tráfico de drogas e a mulher foi ouvida e liberada como testemunha.

Homem que ateou fogo em caminhão reboque de motos em situação irregular de Macaé é preso

Agentes da 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (17), um homem acusado de atear fogo em um caminhão que rebocava motocicletas irregulares próximo ao Terminal Cehab, em Macaé. Segundo a Civil, o ato foi motivado porque o autor ficou com raiva e não concordou com a retirada das motos, incluindo a dele.

Os policiais civis realizavam operação conjunta com a Polícia Militar e a Guarda Municipal da região, quando perceberam as chamas no caminhão. O condutor de uma das motocicletas, que trabalhava como mecânico de uma oficina, foi interrogado pelos agentes e contou que o dono da moto foi até o local tentar liberá-la, mas não tinha os documentos exigidos por lei. Ele ficou insatisfeito e ateou fogo na motocicleta, atingindo os outros veículos e o caminhão.

O homem fugiu do local em seguida, mas foi localizado e acabou preso. Ele responderá por crimes de dano e dano ao patrimônio público.

Homem morto a pauladas em Rio das Ostras é identificado

Um homem morto a pauladas no bairro Recanto, em Rio das Ostras, foi identificado como Breno Reis Saldanha, de 42 anos. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), na Rua Vinícius de Morais.

Breno era natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e, segundo a polícia, possuía sete anotações criminais por violação de domicílio, ameaça, estupro de vulnerável, furto, furto de energia, lesão corporal e violência doméstica. A causa da morte foi identificada como fratura do crânio com hemorragia das meninges e do encéfalo por ação contundente.

A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP) e ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content