Na madrugada desta segunda-feira (14), por volta de 00h20, agentes da Guarda Civil de Araruama atenderam a uma ocorrência de violência doméstica em frente ao depósito de bebidas Vitrine, localizado na Praça Menino João Hélio, no centro da cidade. Um homem foi detido.
De acordo com a corporação, populares acionaram a equipe após presenciarem um homem agredindo sua companheira. Ao chegarem ao local, os guardas encontraram o suspeito, identificado como G. N. da S., sendo contido por pessoas que passavam pela região. A vítima apresentava ferimentos nos lábios.
A ação contou com o apoio das viaturas Maria da Penha, do Grupo Tático Operacional (GTO) e da supervisão da Guarda Civil. Após o controle da situação, os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde a ocorrência foi formalizada.
Testemunhas relataram que o agressor teria desferido um soco e proferido ofensas contra a companheira. Diante do caso, a autoridade policial aplicou uma medida protetiva à vítima. O homem irá responder criminalmente conforme previsto pela Lei Maria da Penha, que trata de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.