Homem é detido com réplica de arma de fogo na Praça Porto Rocha, em Cabo Frio

PM detém quatro envolvidos com o tráfico de drogas em Cabo Frio; e casal é preso dentro de ônibus transportando drogas de Iguaba pra Cabo Frio

847

Um homem, identificado como R.S.C., de 34 anos, foi detido com uma réplica de arma de fogo na Praça Porto Rocha, no centro de Cabo Frio, na tarde deste domingo (20).

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela localidade quando recebeu informações de que o acusado estaria, juntamente com uma mulher, abordando pessoas na praça com o simulacro dentro de uma mochila.

De posse das características, os militares encontraram o elemento que, ao avistar a viatura, jogou a mochila no chão, mas acabou sendo abordado.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), ouvido e liberado em seguida.

PM detém quatro envolvidos com o tráfico de drogas em Cabo Frio

Quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram detidas pela Polícia Militar em ocorrências registradas neste domingo (21) em Cabo Frio.

No bairro Braga, por volta das 22h, um menor, de 16 anos, foi capturado durante um patrulhamento do Grupamento de Ações Táticas (GAT) na comunidade do Morubá. Ele estava com 45 cápsulas de cocaína, 90 buchas de maconha e 68 pedras de crack. Ao avistar a viatura, o acusado tentou fugir, mas acabou sendo capturado. Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Durante a manhã do mesmo dia, na Rua Manduca Cedro, no bairro Jardim Esperança, D.M.S., de 33 anos, foi presa com 52 buchas de maconha e 61 pinos de cocaína após uma denúncia anônima. A mulher confessou ser ‘vapor’ da comunidade da Estradinha.

Por volta das 16h50, R.G.F., de 28 anos, foi preso com 110 cápsulas de cocaína na Boca do Mato, depois que agentes do GAT receberam informações sobre a distribuição de entorpecentes para elementos ligados ao tráfico de drogas na comunidade.

No final da tarde, no bairro Praia do Siqueira, um homem identificado como T.C., de 21 anos, foi preso na Rua Alziro Ramalho. Ele estava com sete cápsulas de cocaína e R$ 52 em espécie.

Todos foram conduzidos para a 126ª DP, autuados e presos por tráfico de drogas.

Casal é preso dentro de ônibus transportando drogas de Iguaba pra Cabo Frio

Um casal foi preso na manhã desta domingo (20) dentro de um ônibus na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, na altura de Iguaba Grande.

Segundo a Polícia Militar, a dupla transportava 4kg de maconha e 800 tiras da mesma droga em uma mala. O material entorpecente seria levado para Cabo Frio.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuados e presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui